Não Consegue Se Livrar De Insetos? Experimente Essas Estratégias De Controle De Pragas!


A listagem de problemas que as pragas são capazes de elaborar pra um dono de casa é interminável. Elas podem adoecer ou causar danos caros à sua moradia. Certifique-se de não adiar seu dificuldade de pragas por muito tempo, ou ele podes tornar-se muito pior. Use recursos conselhos aqui oferecidos para ajudá-lo a entender melhor suas pragas e como se livrar delas.

Use laca para matar baratas. Se você já tiver uma barata na sua casa e não tiver nenhum matador de insetos à mão, tente utilizar uma laca de aerossol pro cabelo. Ela permite preservar uma distância significativa entre você e a barata, sendo ao mesmo tempo um meio eficaz de sufocá-la e matá-la.

Aspire cada tapete que você possui para remover as pragas. Isto elimina as formigas e alguns insetos que entram em seus tapetes de sala de estar. Apenas certifique-se de desprezar a sacola a toda a hora que terminar.

Impossibilite utilizar lascas de madeira e palha no exterior de sua residência ao fazer jardinagem ou outros passatempos/ atividades ao ar livre. As pragas tendem a ser atraídas por essas substâncias e as comerão ou tentarão viver nelas. Você tem que julgar o exercício de pedra ou pedra a toda a hora que possível pra impedir ter problemas.

Por serem tão hábeis em se esconder, é custoso diminuir os insetos. Antes de chamar o exterminador, sele quaisquer rachaduras ou fendas. Então, você podes evitar que os insetos escapem depois da conclusão de seus esforços.

Faça tuas próprias arapucas baratas para formigas utilizando ácido bórico e líquido açucarado. Misture algumas colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope claro. Despeje a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque essas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, no entanto continue-as fora do alcance de moças e animais de estimação.

Evite o emprego de pesticidas que você poderá adquirir numa mercearia. Esses são normalmente bastante potentes para os seres humanos, contudo faça pouco para se livrar do problema de pragas. Eles assim como requerem muita preparação e limpeza. tente aqui químicos pra livrar sua residência de pragas, você porventura terá mais sucesso usando um profissional.

visite a próxima postagem -se de que todas as janelas estejam fechadas quando você for dormir à noite ou sair de férias. A última coisa que você vai querer fazer é dar aos insetos do lado de fora uma entrada livre em sua moradia. clique o seguinte artigo todas as janelas quando estiver dormindo ou no momento em que não estiver em residência pra apagar os insetos.

Mais sobre o autor sucesso em se livrar de uma praga, é primordial que você tenha conhecimento a respeito da praga. Descubra o que ela come, onde prefere se aninhar e (o mais sério) o que pode matar ou afastá-la. Quanto mais você sabe, menos difícil é formar um plano para se livrar dela.

Pra preservar as pragas fora de seus comestíveis, guarde-as adequadamente. Você tem que usar recipientes de vidro ou plástico com uma tampa. Impossibilite utilizar sacos de papel ou papelão para embalar coisas, uma vez que as pestes tendem a ser capazes de mastigar com facilidade através destas substâncias.

Cuide do problema já. Há um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É deste modo que devia tomar conta do defeito imediatamente, em vista disso que você perceber que ele existe. Não espere e espere que a dificuldade desapareça, em razão de é provável que só piore.

Os pesticidas são muito eficientes, entretanto esses produtos são nocivos pro ecossistema. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de sua praga. Muitos medicamentos caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é a fantástica abordagem se você tiver animais de estimação ou criancinhas pequenas em sua moradia.

Se você tiver um dificuldade com ratos, Aprender Mais Aqui hortelã-pimenta. Os ratos odeiam o cheiro de hortelã-pimenta, desta maneira simplesmente comece a cultivar um pouco ao redor do perímetro de tua residência. Você assim como pode deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta em sua cozinha e em volta de tua casa. Logo você vai encontrar que não tem mais problemas com ratos.

Se você vir formigas em sua casa, siga-as. Isto precisa proteger você a encontrar onde elas estão entrando. Na maior parte das vezes, elas encontrarão uma fenda ou fenda perto de uma janela ou da moldagem. No momento em que você souber de onde vem o problema, coloque um pouco de detergente de roupa (assumindo que você não tenha filhos ou animais de estimação que possam chegar até ele) para montar uma solução temporária.

Se você estiver prestes a suprimir pragas com um produto químico, reserve um tempo pra se defender primeiro. Use muitas luvas e visualize óculos de proteção para seus olhos. Coloque um lenço em teu nariz e boca para evitar a exibição ao item químico. Se você pôr alguns produtos químicos na sua pele, enxágüe neste instante.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, assim é importante que você tire o pó com a maior freqüência possível. Isto mata as pulgas adultas e pára seu ciclo de vida. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas para cães e gatos, tapetes e móveis em que seu animal de estimação se deita.

Torne sua residência menos convidativa pros escorpiões. Certifique-se de que todas as tuas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando as laterais de tua residência, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à sua moradia. Bem como mantenha teu gramado adequadamente cortado e mantenha estacas de madeira e pincel menores.

Se teu jardim estiver rico em caracóis, ver site cerveja como remédio competente. Suave uma forma de torta de alumínio para dentro de seu jardim e coloque-a ao grau do solo. Encha-a com cerveja e sente-se e encontre seus problemas com caramujos desaparecerem. Os caramujos são atraídos pela cerveja, mas não conseguem voltar a sair da maneira de torta.

Bem que o veneno não deva ser usado todavia como último processo, às vezes não há outra maneira de controlar uma infestação de roedores. Certifique-se de que não haja oportunidade para um gato ou cão de estimação localizar e provavalmente ingerir divisão do roedor envenenado, já que o veneno poderá matar o animal.

Há uma diversidade de maneiras de resolver com uma infestação de pragas. Continue o que você leu por aqui em mente e procure dicas específicas sobre isso como lidar com seu problema. Não espere pra obter ajuda, se depender dela. Não importa como você seleção controlar as pragas, faça-o de imediato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *